ATUAR 2018

10 de outubro de 2018

Encontro foi marcado com debates relevantes sobre as práticas da reumatologia

O ATUAR foi um sucesso! Realizado em 05 e 06 de outubro, no Hotel B, Brasília, o evento contou com temas relevantes sobre as práticas da reumatologia e palestrantes renomados do cenário local e nacional, além das premiações especiais para os vencedores do trabalho científico e do concurso de imagem. Na oportunidade, a Sociedade de Reumatologia de Brasília (SRB) lançou a 8ª edição da revista Capital Reumato.

Durante o encontro os médicos reumatologistas, reumatologistas pediátricos e residentes – do Distrito Federal e de outros estados – discutiram sobre a Artrite Reumatoide, Lúpus Eritematoso Sistêmico, Síndrome de Sjögren, Osteoporose, dor crônica, depressão, ansiedade, espondiloartrites e escleroderma, além de outras doenças como a Gota, Lombalgia e Miopatias inflamatórias. Confira aqui a programação completa.

Com o objetivo de informar, atualizar e debater sobre o futuro dos pacientes, o ATUAR ressaltou a importância das práticas da reumatologia para todo o Brasil, o que resultou em um grande encontro com renomados reumatologistas e temas significativos para a área.

Este foi o primeiro ATUAR e, certamente, já entrou para o calendário da Reumatologia nacional.

Todas as fotos do evento aqui!

Confira, abaixo, algumas fotos do evento.

Postado em Geral, Notícias por admin